Quando você está naquela fase do “Tô decorando minha casa”, parece que tudo nesse mundo se volta apenas para isso. Roupas, sapatos, acessórios, isso tudo acaba ficando de lado e você só pensa em quadros, almofadas, tapetes, louças… Tudo para ver a danada da casinha com a sua cara! Sabemos que deixar a casa pronta é um processo demorado e de muita paciência. Estou passando por isso pela segunda vez e, foi exatamente com a primeira casa que percebi que não adianta se desesperar e querer ver tudo pronto em questões de segundos, às vezes nem de meses. Se a grana estiver curta então, o melhor é se acalmar e esperar. Pois um dia ela vai estar lá do jeitinho que você sempre sonhou, mas enquanto isso você pode ir improvisando, reciclando e criando.

Quando penso em reaproveitar com mil possibilidades, lembro logo das gavetas. Vocês, alguma vez, já pararam para pensar em tudo que você pode criar com elas para sua casa? Então, se você tem uma ou algumas aí dando sopa, velhinha, desgastada, e não sabe o que fazer com elas, nós te mostramos! Inspire-se!

Para conferir mais dicas de decoração, não esqueça de passar no meu blog Design Mais Amor, lá eu posto, semanalmente, diversas ideias incríveis e bem criativas para deixar seus cantinhos – de casa ou do trabalho – mais fofos, deliciosos e estilosos, claro. Vai lá, conheça meu trabalho e comece a me acompanhar também! 🙂 Agora fique com algumas das minhas maiores inspirações aqui embaixo, depois me conte, lá nos comentários, o que achou delas!

Para acompanhar as novidades, continue seguindo a gente em todas as redes sociais e inscreva-se em nosso canal no Youtube! Os links estão aqui embaixo! Beijos!

Facebook Instagram Snapchat Twitter Youtube

Imagens: Buzzfeed, Homelife, Decorviva, Reclaimed Home, Shelterness, Bhg

Compartilhe: