Os vídeos voltaram: Recebidos de Junho!

-por , em 02/07 -
Os vídeos voltaram: Recebidos de Junho!

Ficamos quase dois meses sem fazer vídeos por conta de um problema chato no Macbook: ele morreu. kkkkk Na verdade, ele não morreu. Até porque, se tivesse morrido, não teria ligado do nada, como aconteceu. Mas, o fato é que nosso Mac decidiu ficar dois meses meditando em outro universo, desligado de tudo o que existe de bom aqui, na vida real, no Planeta Terra. Depois de dois longos meses, ele decidiu renascer das cinzas, como uma linda Fênix. Brincadeiras a parte, agora que temos nossa fonte de edição de vídeos de volta, podemos recomeçar a saga de publicações novamente! 🙂 Felizes? Porque nós estamos, muito! Até porque, já voltamos com um sobrecoxinha novo que terá post em breve e um recebidos de junho, que me deixou bem animada!

Eu adoro fazer vídeo de recebidos do mês! Mas nunca consigo esperar para abrir as caixinhas quando chegam do correio. Ainda mais que recebemos tudo na casa dos meus pais – moramos em sítio e aqui no Brasil, aparentemente, quem mora em sítio não tem direito de ter um serviço de qualidade dos correios. Enfim, demoramos a pegar nossas coisas e, fico ansiosa demais em abrir tudo logo! 🙂 Recebemos três produtinhos bem legais esse mês e muitos muitos muitos livros. Mas muitos muitos muitos mesmo. Existe alguma palavra mais intensa que muitos? Porque, se existe, podemos encaixá-la aqui! 🙂 Vejam só:

Não deixe de se inscrever em nosso canal no Youtube (aqui) e curtir nossa página no Facebook (aqui) para acompanhar todos os lançamentos de vídeos novos. Como disse, voltamos para ficar e esperamos que o Mac não nos boicote mais! 🙂 Teremos mais receitas, vlogs, recebidos e reflexões de sobrecoxinha sempre agora! Beijos, beijos e não esqueça de curtir nosso vídeo.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você