Várias notícias emocionam fãs nerds – principalmente sobre lançamentos e afins. Mas, aposto que essa notícia aqui emocionará muito mais gente – nerds e não nerds! Vem comigo ver o que acabou de sair da Entertainment Weekly! A DC Entertainment está trazendo de volta para nossas vidas toda uma nova linha de comics dos personagens do universo de Hanna-Barbera – se ainda não se ligou, segue alguns deles: FlintstonesScooby-DooJonny Quest e muitos outros. Sério isso! 🙂 Felizes com os reboots!

A DC Entertainment está buscando não republicar as histórias mas sim criar novas aventuras com idades e cenários super atualizados – “mantendo seu charme habitual, claro”. Imagine um “Scooby meu filho” nada adolescente e cheio de problemas adultos para somar em sua trajetória, não seria o máximo? “Por um ponto de vista pessoal, eu sempre fui fã dos antigos personagens de Hanna-Barbera e cresci assistindo todos eles” – diz Dan DiDioco-publisher da DC Entertainment.

Depois de juntar muitas ideias e propostas de projetos, DiDio reuniu os melhores artistas e roteiristas como os veteranos Jim LeeJeff Parker (Aquaman) e Howard Porter (Superman). DiDio ainda nos deixou mais ansiosos com a seguinte declaração: “O que vocês verão é que Amanda Connor realmente olhou para os Flintstones e encontrou uma forma de colocá-los mais a frente do tempo que conhecemos, mesmo que eles ainda se mantenham no passado” – só eu estou me MATANDO de curiosidades para ver essa novidade?

Wacky Raceland

Jim Lee também falou um pouquinho sobre o projeto: “Espero que esse projeto coloque um sorriso no rosto das pessoas. Eu acho que a gente pensa tanto nesses personagens como parte da nossa infância e eu quero que as pessoas curta essa versão atualizada deles e realmente entenda a essência de cada um, esses conceitos não são limitados apenas à criancinhas” – CHOREI AQUI NERDS!

Os Flintstones

De acordo com DiDio, nós, fãs (urrando aqui), teremos experiências inesquecíveis com essas novas histórias. Poderemos ver novas histórias épicas de Jonny QuestSpace Ghost, morreremos de medo com as novas histórias de Wacky Raceland (Corrida Maluca), ficaremos super emocionados e excitados com o rumo de Scooby Doo e teremos de volta aquela “voz social” dos desenhos dos Flitnstones da década de 1960! Gente, é muita muita emoção! Vocês não ficaram emocionados? Comente lá embaixo qual desenho você está mais ansioso para curtir! 🙂

Veja mais algumas imagens de divulgação. Crédito: Hanna-Barbera

Space Ghost

Jonny Quest

Scooby Doo

Future Quest

Qual você está mais ansioso (a) para conferir? Comente aqui embaixo! 🙂

Compartilhe: