Novidades sobre o reboot de Tomb Raider!

-por , em 07/03 -
Novidades sobre o reboot de Tomb Raider!

Tem rolado muito comentário na internet, desde que foi anunciado o reboot de Tomb Raider para os cinemas. Depois de uma lista imensa de especulações, o diretor Roar Uthaug confirmou que o novo filme da franquia será realmente baseado nos últimos games lançados. De acordo com o diretor, Lara Croft estará mais humanizada, mais aberta ao carisma do público, mais sensível enquanto personagem e mulher.

Uthaug comentou também que sempre foi fã de personagens femininos fortes e que Os Caçadores da Arca Perdida é, desde sempre, seu filme favorito – o que o deixa radiante de poder atuar em um filme que agrega as duas coisas: mulher guerreira sinistra e aventura sem medo de ser feliz!

A ideia da equipe que está envolvida na produção é fazer um filme moderno, de acordo com os conceitos atualizados de heroína mas, principalmente, passar sentimento de verdade – como se tudo aquilo estivesse realmente acontecendo e não fosse apenas um personagem fictício de um game qualquer.

Tudo bem que eu sempre fui fã de Lara Croft, desde pequenininha – inclusive imitava o cabelo dela quando era mais nova – mas, sempre vi verdade em Angelina, diferente dos games que eram meio surreais demais antigamente. Estou ansiosa para conferir essa nova versão da minha heroína do coração, e vocês?

Comente aqui embaixo quais são suas expectativas para o retorno de Lara Croft aos cinemas!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você