Continuando a nossa sessão desapego… Eu disse que tinha mais e vocês não acreditaram né?! E dessa vez os queridinhos entulhados foram os potes de vidro de tudo quanto era formato e tamanho. Vejam que reaproveitar é preciso e que existem maneiras simples, rápidas e fáceis de transformar aquele potinho que ia para o lixo em muitas ideias lindas para seu lar doce lar. Dois potes + Um Pisca = Uma cozinha iluminada e feliz. Tinta e giz para identificar potes ou tinta e vela para acender uma pequena chama no coração… Isso que eu chamo de amor no potinho!

Para dar um ar mais romântico na decor, papel rendado e coração de feltro. E não poderia faltar uma das minhas combinações favoritas, renda e juta. Washi tape trazendo mais cor e graça para os vidrinhos. Até porta retrato o danado do potinho virou. Além de terrários lindos que são puro amor.

potes customizados potes coloridos potes de vidro

Ideias não faltam e potinhos de vidro sendo desperdiçados por aí também! Então, quero ver todo mundo juntando potinho e fazendo suas ideias! Combinado? Para mais dicas de decoração, clique na imagem abaixo e vá direto para o meu Blog Design Mais Amor!

design mais amor

Compartilhe: