Robert Downey Jr. é um dos maiores astros do Universo Compartilhado Marvel ao lado de Chris Evans nos filmes dos Vingadores. Atuante em suas redes sociais, RDJ, como é chamado por seus fãs, vive postando imagens sobre a Marvel em seu Facebook, que, inclusive já compartilhou algumas imagens do artista brasileiro Dragonarte. Mas dessa vez foi uma imagem em específico que está causando um frisson na internet com um possível elenco para os próximos filmes dos Vingadores que irá adaptar a Guerra do Infinito nas telas dos cinemas.

No último domingo, RDJ postou em seu Facebook uma imagem que mostra o possível elenco para os próximos filmes dos Vingadores. Elenco esse que conta com nomes como Charlie Cox (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Jon Bernthal (Justiceiro), Mike Colter (Luke Cage) e o possível retorno de Clark Greeg, o eterno Phil Coulson, aos cinemas.

Mesmo após a Disney anunciar que Guerra do Infinito será condensada em apenas um filme, assim cancelando a Parte 2, ela não mudou seu calendário, substituindo a segunda parte da Guerra do Infinito pelo título provisório Avengers Untitled, o que confirma um quarto filme da série.

O calendário completo com os próximos filmes da Marvel Studio é o seguinte:

Doutor Estranho (3 de Novembro de 2016 no Brasil);

Guardiões da Galáxia 2 (4 de Maio de 2017 no Brasil);

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (28 de Julho de 2017 nos EUA);

Thor: Ragnarök (2 de Novembro de 2017 no Brasil);

Vingadores: Guerra do Infinito (4 de Maio de 2018 nos EUA);

Pantera Negra (16 de Fevereiro de 2018 nos EUA);

Capitã Marvel (14 de Março de 2019 nos EUA);

Avengers Untitled (3 de Maio de 2019 nos EUA).

Vocês acham que a Marvel vai mesclar o seu Universo Cinematográfico com o Universo Netflix? Esperamos que sim! Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel