O novo filme de animação da Walt Disney Animation Studios que estreia nos cinemas em 5 de março, poderá também ser visto em estreia simultânea no Disney+, exclusivamente pra os assinantes Premier Access.

Por R$ 69,90, e pelo tempo limitado entre 5 a 19 de março, os assinantes do Disney+ poderão ver e rever Raya e o Último Dragão quantas vezes quiserem nos seus dispositivos preferidos, ao mesmo tempo em que o filme entra em cartaz nos cinemas. Os assinantes Premier Access visualizarão a animação assim que clicarem na área exclusiva, sem prazos para assisti-la, sem interrupções e sem outras limitações além das já estipuladas no contrato de assinantes e enquanto mantiverem sua assinatura ativa. 

Raya e o Último Dragão é o primeiro filme da Disney que tem estreia simultânea nas salas de cinema e no Disney+ Premier Access, o que amplia as opções dos espectadores, que podem decidir como, quando e onde assistir à nova animação que estreia na América Latina em 5 de março.

Para os assinantes que não optarem pelo Premier Access, o filme estará disponível no Disney+ a partir de 23 de abril sem custos extras.