MEDO | Lendário Ranger Verde sofre tentativa de assassinato!

MEDO | Lendário Ranger Verde sofre tentativa de assassinato!

TENTARAM MATAR O RANGER VERDE!

Jason David Frank é o nome de uma das maiores lendas da nossa infância. Mais conhecido também como Tommy Oliver, JDF (forma como os fãs carinhosamente os chamam) foi o único ranger a participar de mais de 2 séries da franquia dos Power Rangers.

Acontece que em um evento durante o final da semana passada (para ser mais específico, a Phoenix Comic-Con), Jason foi vítima de uma tentativa falha de assassinato.

De acordo com a polícia, Mathew Sterling, de 31 anos, foi fortemente armado para a convenção com a intenção de “eliminar possíveis maus policias e o Ranger Verde“.

Foi apreendido com Sterling um pequeno arsenal que poderia causar um grande disastre: duas pistolas calibre .45, uma pistola de calibre .425, uma escopeta calibre 12, uma faca de combate, spray de pimenta, diversas munições em correias presas ao seu corpo além de, pasmem, várias shurikens (também conhecidas como estrelas ninja).

A polícia conseguiu prende-lo após 11 minutos de luta com o suspeito resistindo a prisão. Sterling foi preso após uma investigação em seus itens pessoais (as armas, no caso) levados para a Convenção.

No celular do suspeito havia um lembrete em seu calendário marcado no dia 25 de maio para “lembrar” de matar o Ranger Verde na Comic-Con.

Após saber que havia virado um alvo de uma tentativa de assassinato, JDF tranquilizou seus fãs em uma coletiva de imprensa para um telejornal local.

“Você vai começar a ouvir coisas nas mídias sociais. Estou bem. Estou bem. Amo vocês todos. Mesmo que pareça que as coisas não me incomodam, eu me recuso a ficar mal. Você tem que lembrar, as coisas podem ser piores. As coisas poderiam ter sido piores. Mas não foi. Você sabe, todos estão seguros, as coisas estão bem, e é uma grande coisa.”

Veja mais sobre Eventos

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você