A CCXP está rolando desde o dia primeiro e vai até o dia quatro de dezembro na São Paulo Expo e tem muita gente importante aparecendo nesses dias. E hoje foi o dia da coletiva de imprensa de quatro atores do reboot de Power Rangers!

A coletiva rolou hoje na parte da manhã e contou com o sério Dacre Montgomery (Jason / Ranger Vermelho), o hilário RJ Cyler (Billy / Ranger Azul), a diva Naomi Scott (Kimberly / Ranger Rosa) e o fofo Ludi Lin (Zack / Ranger Preto).

E foi justamente ele quem protagonizou o momento mais fofo e emocionante da coletiva. Quase ao final, Ludi Lin, que chegou com dois cachecóis verde e amarelo, falou sobre um dos momentos trágicos que ocorreu essa semana no Brasil.

“Eu trouxe essa bandeira de Beijing (local onde Lin nasceu) porque sei sobre o que vocês passaram essa semana e o quanto isso foi trágico. Eu trouxe isso do time de futebol de Beijing, uma bandeira desejando paz à todos”

Lin se referiu ao trágico acidente que aconteceu na terça-feira e que vitimou praticamente todo o time de futebol da Chapecoense e mais de vinte jornalistas de diversos canais.

CCXP 2016 está rolando no São Paulo Expo de 01 a 04 de dezembro! Acompanhe nossa cobertura completa pelas redes sociais com imagens, vídeos e drops diários: Facebook, Instagram, Twitter e Snapchatcoxinhanerd!

Procure sempre pela hashtag #CoxinhaNaCCXP e se inscreva também em nosso canal no Youtube – teremos vídeos mostrando o evento adoidado para vocês! Vai ser épico: SIM ou COM CERTEZA??

Leia mais sobre a CCXP

Compartilhe: