RAMPAGE FOI UM DOS JOGOS MAIS CLÁSSICOS DOS ANOS 1980!

Adaptações de jogos para grandes filmes de Hollywood nem sempre são bem feitas ou aceitas pelo público em geral. Porém, ultimamente ótimos projetos vem sendo feitos como por exemplo a adaptação cinematográfica de Warcraft, além do futuro filme de Rampage, que vem chamando a atenção de muitos nos últimos meses com novas notícias e informações.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a atriz Malin Akerman (Watchmen, Billions) está em negociações com a New Line Cinema para entrar no elenco do longa, mais especificamente no papel de vilã principal do filme (para quem não lembra do jogo, vamos deixar uma gameplay dele aqui!)

Sem uma sinopse oficial revelada, até o momento sabemos somente que o longa será bastante inspirado no game de mesmo nome dos anos 80, irá focar em macacos e monstros atacando e destruindo cidades ao redor do mundo.

Até o momento, o elenco conta com os nomes de Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos, San Andreas), Naomie Harris, Joe Manganiello, Marley Shelton e Jake Lacy. A direção está nas mãos de Brad Peyton. É bom notar que esse será o terceiro trabalho de Dwayne Johnson e Brad Peyton, já que os dois trabalharam juntos anteriormente em Terremoto: A Falha de San Andreas de 2015 e Journey 2 de 2012.

A data de estréia nos cinemas está prevista para o dia 20 de abril de 2018, enquanto as filmagens começam ainda esse ano, em abril.

Veja mais sobre Filmes