UM RAMBO… INDIANO?

Rambo é um clássico dos milhões de filmes de ação que foram lançados na década de 1980. Com uma história um “pouco” fraca, não foi o primeiro filme, com o nome de Programado para Matar (lançado em 1982), que fez o personagem ser um clássico, mas sim o segundo (Rambo II: A Missão) que elevou o status do longa para clássico, sendo, inclusive, indicado ao Oscar em 1986.

Mas o assunto agora é outro. Há um tempo atrás foi noticiado que a franquia, composta por 4 filmes, irá ganhar um remake indiano pelo diretor Siddharth Anand.

 

O ator escolhido para viver o novo Rambo (ainda não sabemos se o nome também será John) foi o também indiano Tiger Shroff, que declarou durante uma entrevista para o site  que é uma honra representar o personagem além de falar sobre a sua versão do herói.

“Ele [Stallone] fez esse personagem único e assim quando eu for retrata-lo, eu não quero tirar nada disso. Mas, ao mesmo tempo, queremos dar a nossa própria visão. Não queremos imitá-lo”

O diretor, Anand, também falou, na mesma entrevista, sobre a importância de ter um remake do personagem criado na Índia.

“É importante construir um personagem na Índia que representa um herói ao pé da letra. Isso é algo que anda desaparecido do cenário cinematográfico indiano para os últimos 20, 25 anos. Fizemos filmes românticos suaves, alguns filmes socialmente relevantes e alguns filmes de vida. Nós ficamos longe de filmes de ação por um tempo”

O remake tem previsão de estreia para o final de 2018

Veja mais sobre Filmes