Rambo é um ícone dos personagens de filmes de ação em toda a história. O personagem vivido por Sylvester Stallone foi criado em um livro de 1972 chamado First Blood (Primeiro Sangue) e somente fez sucesso na primeira adaptação para os cinemas em 1982. Mas o novo filme não terá o Sly voltando como John Rambo.

É isso mesmo, Sylvester “Sly” Stallone não irá mais interpretar o icônico John Rambo nos cinemas. Em entrevista para a revista Variety, Sly falou que “O coração está disposto, mas o corpo diz: ‘Fique em casa’. É como os lutadores que voltam para o último round e são destroçados. Deixe para outra pessoa“.

O projeto principal é buscar um ator mais jovem para interpretar Rambo no próximo filme da franquia, intitulado Rambo: New Blood, informação passada pelo site Hollywood Reporter. Por enquanto, somente poucas informações sobre o projeto foram liberadas, como o israelense Ariel Vromen (Mente Criminosa) para dirigir o filme e o roteiro que será assinado pelo novato Brooks McLaren.

Por enquanto Stallone está pensando em uma continuação para Creed: Nascido para lutar, que poderá contar com alguns flashbacks na sequência do ótimo filme que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Sly.

Vocês acham que o novo Rambo seria uma boa ideia ou é melhor parar depois o fiasco de Rambo V? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes