O ator Ralph Fiennes já interpretou personagens extremamente marcantes, mas talvez o que tenha ficado mais notável tenha sido Lord Voldemort. Após o fim da franquia original Harry Potter, Fiennes fala sobre a possibilidade de voltar a interpretá-lo!

Com a confirmação de que Animais Fantásticos será uma série de cinco filmes, várias teorias sobre o roteiro começaram a pipocar na internet, especialmente após a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Em uma dessas teorias, Voldemort – que teria seus 19 anos na época do último filme da nova saga, apareceria de alguma maneira, contracenando talvez até com Grindewald, vivido nas telonas por Johnny Depp.

Com essa possibilidade – além de futuros possíveis filmes sobre Harry Potter, como uma adaptação de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – todos já passaram a imaginar quem poderia interpretar o maior bruxo das trevas de todos os tempos.

Entrevistado pela Evening Standard, Ralph Fiennes disse: Você precisa ir para esses locais estranhos na sua cabeça e – bom, você nunca pode dizer nunca – mas depois de um comandante nazista, um serial killer em Dragão Vermelho e Voldemort, eu decidi que não queria mais ser essa definição de maldade. Se você interpreta esses papéis, sinto que você tem que se colocar na cabeça daquela pessoa. E isso f*de com a sua cabeça.

Apesar disso, não descartou a possibilidade:Se Voldemort retornasse, eu me sentiria possessivo… protetor. Eu não deixaria [esse papel] ir embora.

Claro que ainda não temos nenhuma confirmação ou mesmo pista sobre a volta de Você-Sabe-Quem aos cinemas. Mas seria demais não?

Leia mais sobre Harry Potter e Filmes

Compartilhe: