De acordo com a Variety, a série de Ridley Scott para o HBO Max, Raised by Wolves teria sido renovada para sua 2ª temporada pelo streaming.

“Quando penso em ‘Raised by Wolves’, penso em arte; arte na elaboração de um enredo envolvente, arte no design de produção de outro mundo, efeitos especiais e cinematografia, arte nos retratos do nosso ator desses personagens memoráveis ​​e arte ligada ao lendário trabalho de Ridley Scott, Aaron Guzikowski e nosso equipe fenomenal ”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max. “Esta série no topo das paradas combina lindamente as marcas de ficção científica e terror de Ridley, enquanto oferece aos fãs uma das histórias mais originais que eles viram em algum tempo. Mal posso esperar para ver o que está reservado para a segunda temporada. ”

A produção é  estrelada por Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Jordan Loughran, Matias Varela, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Ivy Wong e Travis Fimmel.

‘Raised by Wolves’ é centrado em dois andróides encarregados de criar crianças humanas em um misterioso planeta virgem. Enquanto a crescente colônia de humanos ameaça ser dividida por diferenças religiosas, os andróides aprendem que controlar as crenças dos humanos é uma tarefa difícil e traiçoeira. A produção havia sido originalmente encomendada para uma série na TNT antes de ser transferido para a HBO Max em outubro de 2019.

A primeira temporada de ‘Raised by Wolves’  está disponível no HBO Max.