OPERATION HEALTH É A MAIS NOVA TEMPORADA DE RAINBOW SIX SIEGE!

Rainbow Six Siege é para muitos o melhor FPS do mercado de games atual. O jogo online da Ubisoft vem criando uma grande comunidade de fãs e players desde seu lançamento no final do ano passado, e agora em seu Ano 2, novos agentes e novidades vão ser lançados ao longo de 2017.

Para trabalhar de uma forma mais dedicada, a Ubisoft decidiu adiar a temporada de Rainbow Six Siege em Hong Kong para agosto, trazendo para os próximos três meses (maio, junho e julho), a Operation Health, visando resolver todos os problemas com bugs e investir em uma tecnologia melhor para manter um jogo mais forte no futuro.

Operation Health irá acionar também uma novidade na hora do desenvolvimento e introdução de novidades do jogo. Um exemplo é o novo Matchmaking, que será primeiramente introduzido no TTS (Teste Técnico dos Servidores), depois chegará aos jogadores do PC, e finalmente, quando pronto, virá ao Xbox One e PlayStation 4.

Com a temporada 2 adiando a DLC de Hong Kong, a Ubisoft precisou fazer algumas pequenas mudanças no mapa de DLC’s do segundo ano de Rainbow Six Siege. A DLC de Hong Kong será lançada agora em agosto, sendo parte da Temporada 3, enquanto a Coreia do Sul chegará ao game em novembro como parte da Temporada 4. Já que a Polônia não terá uma temporada totalmente dedicada ao país, os operadores do país serão lançados no começo da Temporada 3 e 4 junto dos respectivos operadores das DLC’s de cada mês.

A desenvolvedora anunciou também a redução do número de novos mapas. Após quatro mapas novos nas 4 temporadas do Ano 1 do jogo, R6 contará com três mapas totalmente novos (Incluindo o da Espanha, que já foi lançado).

Rainbow Six Siege se encontra disponivel para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Veja mais sobre Games