TOMA MAIS RAINBOW SIX!

Em Operation Velvet Shell, dois Agentes do G.E.O. juntam-se à Equipe Rainbow para retomar o controle do “Litoral”. Após um ano de conteúdo de pós-lançamento, esta grande atualização visa melhorar o conforto do jogador com uma interface de navegação atualizada, seleções de personalização e muito mais.

Com o lançamento previsto para amanhã, nós do Coxinha Nerd resolvemos revelar para os fãs do game todas as informações e novidades que viram junto do novo patch.

Com Operation Velvet Shell, a Equipe Rainbow recruta dois dos melhores agentes do G.E.O.: Mira e Jackal. Os novos Agentes serão desbloqueados imediatamente para quem já tem o Passe de Temporada, com acesso exclusivo concedido por sete dias. Todos os jogadores poderão desbloquear os Agentes com Credibilidade ou Créditos R6 depois que o período de exclusividade terminar.

Além dos agentes, um novo mapa localizado no litoral de Ibiza, Espanha será lançado. Estacionados na costa rochosa de Ibiza, percorra as ruínas das Ilhas Baleares e explore bares para neutralizar a ameaça. Prepare-se para um fluxo acirrado de combate atado com corridas caóticas ao explorar um paraíso às avessas. O novo mapa Litoral está disponível gratuitamente para todos os jogadores.

Para Celebrar a Primeira Temporada do Ano Dois de Rainbow Six Siege, a Ubisoft vai lançar quatro novas skins para armas de Velvet Shell. Chupinazo, El Dorado, León Furioso e Crossfader são lustrosos e vibrantes, inspirados pelas cores dos litorais espanhóis.

 Para iniciar o Ano Dois com o pé direito, uma nova interface de navegação dinâmica será adcionada a Rainbow Six Siege. Este mandato originou-se de uma ampla reflexão sobre formas de melhorar o conforto do jogador após um ano de conteúdo. Xavier Marquis, Diretor Criativo de R6, explicou a importância desta mudança:
“Focar nossos esforços em melhorar a interface de usuário reafirma nosso compromisso com a comunidade: nós estamos nos esforçando para assegurar a longevidade do jogo. Uma vez que estamos aqui para ficar, estamos nos certificando de que vocês estão ficando confortáveis.”

O novo design fará com que todas as atividades dos jogadores, como desafios, notícias e reforços, estejam disponíveis em um só lugar. Ele também oferecerá um acesso rápido à sua última seleção de modo de jogo. Outro elemento que foi modificado é o lugar que os Agentes agora ocupam.

Para o início do novo ano, a Ubisoft mudou a maneira de exibição dos ranks. Pra começar, os ranks de cada nível vão agora de quatro para um ao se aproximar do próximo nível, ao invés de um a quatro. Por exemplo, o rank mais baixo no nível Ouro será Ouro 4 e o mais elevado será Ouro 1.

Uma mudança mais óbvia foi feita também. Ocorrerá a introdução de um novo visual para os ícones de rank. No passado, havia muita dificuldade em tentar determinar qual é o rank a primeira vista. As imagens estão em nossa galeria.

Além de novos agentes, a Ubisoft ainda fez algumas poucas mudanças no loadout dos agentes Capitão e IQ. As duas granadas frag do Capitão foram substituídas por 1 Claymore (ele ainda possui 3 granadas atordordoantes). Enquanto as 3 granadas atordoantes de IQ foram substituídas por 2 granadas frag (ela ainda possui 3 cargas de demolição).

Para saber mais informações sobre armas e a história dos novos personagens acessem o site oficial da Ubisoft clicando aqui. Rainbow Six Siege está disponivel para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leia mais sobre Games

Compartilhe: