Escolha uma Página

E É RUIM MESMO!

A Square Enix está enfrentando uma situação bastante complicada com o jogo The Quiet Man. O jogo recebeu centenas de críticas negativas por diversos motivos, mas um deles era o que mais se destacava. Por se tratar de um jogo onde o protagonista é um rapaz surdo, a empresa tomou a decisão de não colocar áudio na maior parte do game. Levando isso em consideração a Square Enix fez uma atualização que dá voz aos personagens do game, como diálogos e efeitos sonoros. 

Se você acha que isso resolveu o problema, está enganado! Mesmo que no vídeo mostre algumas críticas positivas (dando a entender que essa atualização fez o jogo ficar bom) alguns fãs se revoltaram com isso, pois, de acordo com eles, a falta de som fazia parte da experiência inclusiva de um personagem surdo. Mesmo que o personagem seja surdo e não escute, não faz sentido que o jogador também não escute, até mesmo por não ser um jogo em primeira pessoa.

JUMP FORCE | DEKU, DE BOKU NO HERO, ENTRA NO JOGO E MODO HISTÓRIA É REVELADO!

O jogo foi bastante criticado por toda a internet, gerando diversos reviews negativos e vídeos de grandes Youtubers, como o de Davy Jones.

AQUAMAN | LOVECRAFT, ESCRITOR DE TERROR, FOI IMPORTANTE PARA O FILME!

“Passando-se ao longo de uma noite, os jogadores assumirão o controle do protagonista surdo, Dane, que precisa lutar em um mundo “sem sons” para descobrir o que motivou o sequestro de uma cantora por um misterioso homem mascarado. Embarque em uma jornada cheia de adrenalina, com sensação semelhante a de um filme, que pode ser finalizada em uma jogatina”.

HOMEM ARANHA NO ARANHAVERSO | A SONY GANHOU DA MARVEL? CRÍTICA!

CONFIRA NOSSO ÚLTIMO VÍDEO:

POSTS RECENTES: