Você ainda não viu, Quero Matar meu Chefe 2?

-por , em 21/12 -
Você ainda não viu, Quero Matar meu Chefe 2?

Quero matar meu chefe, em 2011, foi um filme que não me deixou com grandes expectativas, mas que acabou me surpreendendo bastante pela qualidade do humor e pela falta de limites de três amigos. Os caras estavam empenhados a dar um fim à tirania de seus chefes, sair da corrida dos ratos e alcançar a liberdade, só que da pior forma possível! (rs) E o segundo filme? Eu vi e trouxe um monte de informações e opiniões para vocês! 😉

Sim, eu gostei do primeiro, mas ele terminou tão bem que eu não sentia necessidade nenhuma de assistir um segundo filme da franquia! E mais uma vez fui ao cinema com a expectativa lá embaixo… Sinceramente, sentei na cadeira do cinema com a sensação que aquele filme era desnecessário – já posso dizer que, assim que começou a rodar na telona, já fiquei surpreso com o que vi!

O filme começa com Nick, Dale e Kurt tentando mudar suas vidas como empreendedores de uma nova invenção de chuveiro revolucionário! O plano era perfeito, por que agora ninguém podia impedi-los de seguir seus sonhos, eles seriam seus próprios chefes. E de cara, nos são apresentadas todas as novas dificuldades de suas vidas do primeiro filme até agora. O legal é o paralelo que o filme faz das dificuldades com a força de vontade de seguir seus sonhos. Neste momento surge a primeira das muitas reviravoltas: os investidores – ninguém menos do que Christoph Waltz (Bastardos Inglórios, e Django) e seu filho Chris Pine (Capitão Kirk, Jornadas nas estrelas).

quero matar meu chefe 2

A partir daí, a trama segue de forma surpreendente, a personalidade dos personagens principais é melhor trabalhada. Praticamente todos os “chefes”, como Kevin Spacey e Jennifer Aniston, voltam a aparecer e participar de forma divertidíssima na nova trama! Volta também Jamie Foxx, como consultor de bandidagem, mas de forma muito mais ativa!

quero matar meu chefe 2

O filme é cheio de tramas e, ao contrário do que as críticas dizem, o final vai novamente te surpreender! Se existe um filme bom para ver com seus melhores amigos, com certeza, Quero Matar Meu Chefe 2 é um deles!

Panda Mendes
por

Panda Mendes

Amante de boas histórias! Bem humorado e curioso… Corre atrás de qualquer história por poucas moedas de ouro! RPGista nato, acredita que a representação não é somente uma arte, mas sim uma dádiva! Viciado em séries e em tudo o que o mundo Nerd possa oferecer!

Recomendamos para você