Quero matar meu chefe, em 2011, foi um filme que não me deixou com grandes expectativas, mas que acabou me surpreendendo bastante pela qualidade do humor e pela falta de limites de três amigos. Os caras estavam empenhados a dar um fim à tirania de seus chefes, sair da corrida dos ratos e alcançar a liberdade, só que da pior forma possível! (rs) E o segundo filme? Eu vi e trouxe um monte de informações e opiniões para vocês! 😉

Sim, eu gostei do primeiro, mas ele terminou tão bem que eu não sentia necessidade nenhuma de assistir um segundo filme da franquia! E mais uma vez fui ao cinema com a expectativa lá embaixo… Sinceramente, sentei na cadeira do cinema com a sensação que aquele filme era desnecessário – já posso dizer que, assim que começou a rodar na telona, já fiquei surpreso com o que vi!

O filme começa com Nick, Dale e Kurt tentando mudar suas vidas como empreendedores de uma nova invenção de chuveiro revolucionário! O plano era perfeito, por que agora ninguém podia impedi-los de seguir seus sonhos, eles seriam seus próprios chefes. E de cara, nos são apresentadas todas as novas dificuldades de suas vidas do primeiro filme até agora. O legal é o paralelo que o filme faz das dificuldades com a força de vontade de seguir seus sonhos. Neste momento surge a primeira das muitas reviravoltas: os investidores – ninguém menos do que Christoph Waltz (Bastardos Inglórios, e Django) e seu filho Chris Pine (Capitão Kirk, Jornadas nas estrelas).

quero matar meu chefe 2

A partir daí, a trama segue de forma surpreendente, a personalidade dos personagens principais é melhor trabalhada. Praticamente todos os “chefes”, como Kevin Spacey e Jennifer Aniston, voltam a aparecer e participar de forma divertidíssima na nova trama! Volta também Jamie Foxx, como consultor de bandidagem, mas de forma muito mais ativa!

quero matar meu chefe 2

O filme é cheio de tramas e, ao contrário do que as críticas dizem, o final vai novamente te surpreender! Se existe um filme bom para ver com seus melhores amigos, com certeza, Quero Matar Meu Chefe 2 é um deles!