Atualmente, há quem diga que nasceu na década ou ano errado, isso porque simplesmente os gostos não são totalmente compatíveis com a modernidade presente no nosso dia a dia. Sabe, quando você vê um filme da época dos anos 70, 80 ou 90 e vê a diferença, a “simplicidade” de tudo e se encanta a ponto de dizer: “Eu queria ter nascido nessa época”?

Você não é velho, pelo contrário! Você é jovem, mas se identifica com algo ali apresentado. Pode ser o cenário musical voltado ao Rock, pelo estilo Black Power, cintura alta, dançar Thriller, ou ver confissões de adolescentes, ser da geração coca-cola… É uma cultura clássica, que vem do baú, mas que você gosta e tem vontade de ter nascido antes, sabe do que falo.

Você talvez conheça um pouco da época, mas sente falta do pouco que via quando criança na sessão da tarde, tem a concepção que tudo era mais simples e o divertimento era mais camarada. Podia ser apenas numa roda de amigos, sem a nossa necessidade de comunicar por redes sociais ou de buscar um sinal de wi-fi. Você podia frequentar baladas e dançar na brilhantina…

Parece inacreditável mas, sim, existem jovens que não gostam da modernidade e que não se deixam prender a tecnologia, cujas vidas não dependem exclusivamente das notificações no facebook. Pode ser que atualmente o mundo da moda venha apresentando recriações do que foi os anos 70, 80 ou 90 no quesito estilo e roupa, mas não é a mesma coisa!Porque tudo adaptado para os dias atuais…

Se você pudesse escolher, em que ano gostaria de ter nascido? Em que ano queria estar agora?

Compartilhe: