O final da série original da Amazon Prime Video, Hanna nos deixou com um gostinho de quero mais e uma pontada de tristeza por perder um ator de peso ao longo do caminho. Mas tudo se trata de contar a história de Hanna e como ela vai ter que amadurecer daqui pra frente, já que nesse momento ela não tem seu pai para estar ao lado dela.

Com isso selecionamos algumas coisas que gostaríamos de ver na segunda temporada de Hanna.

Sinopse:
Após sua descoberta no final da primeira temporada, Hanna agora sabe que não é a única jovem com habilidades e treinamento de elite incomparáveis. O programa Utrax produziu um grande número de adolescentes altamente treinadas, cujo desenvolvimento está prestes a atingir a “segunda fase” letal. Esmé Creed-Miles reprisa o papel-título de “Hanna” e Mireille Enos retorna como agente da CIA “Marissa Wiegler” em uma temporada que apresenta Dermot Mulroney como superintendente de Utrax “John Carmichael”.

Mais sobre Hanna e Clara
Agora que as duas conseguiram escapar é certo que elas vão tentar continuar a missão que Erik deu a vida. Mas será mesmo que as duas vão conseguir se entender ou algo no meio do caminho pode atrapalhar.

História
Pouco se sabe sobre a finalidade do projeto que gerou Hanna e por qual motivo eles só fizeram alterações genéticas em meninas. Fora que dá a entender que elas são diferentes entre elas, como isso funciona? Será que teremos uma versão de X-men ou uma nova história de super soldado só de mulheres? 

Missões e Mais sobre as outras garotas
Por se tratar de uma série em que todo o projeto é feito pelo governo americano, gostaríamos de ver as meninas mais ativas nessa questão de espionagem e ver mais esse lado que foi pouco explorado na primeira temporada.

As famílias
 A primeira temporada ficou muito em mostrar as relações de amor entre as pessoas, principalmente de Hanna e Erik, mas como serão as histórias das outras meninas? Ansiosa para saber mais sobre a mãe de Clara. 

Muito mais Marissa
A vilã que a gente ama! Que no final a gente só quer passar pano e dizer que nunca errou. Acredito que não vai ser fácil para a mesma conquistar seus superiores e conseguir informações sobre o projeto que a descartou. Será que ela vai estar com eles ou vai estar de vez no lado dos mocinhos? 

Flashbacks
É pedir demais para termos alguns flashbacks para trazer o Erik de volta e entendermos de forma mais aprofundada a relação dele com a Marisa e tudo que o levou a abandonar seu posto e roubar Hanna? 

Acho que tem muita coisas que pode ser explorada nessa segunda parte.

A segunda temporada de Hanna estreia dia 3 de julho no Prime Video.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES