Se a própria DC disse, não tem como discutir! Alguns dos super heróis mais famosos sempre apresentaram (na mente dos fãs, ou não) um lado meio homossexual, digamos assim. Antes que me apedreje, constatação de fatos nunca poderá ser considerado pré-conceito, ok?

 

Relaxem aí amiguinhos queridos! Pois então, a DC prometeu aos fãs que um super herói será reintroduzido com perfil abertamente gay! #WTF porque todo mundo logo pensa no Robin, #possabê? “Um dos principais personagens da DC irá revelar que é gay em uma história em junho” disse Courtney Simmons – vice-presidente sênior de publicidade da DC a ABC News.

 

A DC óbvio, ainda não revelou qual será este personagem, mas podemos ter certeza de que acabará acontecendo mesmo, já que não houve nenhum pudor ao anunciar publicamente o lançamento de uma Mulher Gato lésbica e da Voodoo como bissexual. Eu acho realmente legal ver a comunidade homossexual ser aceita desta forma, de coração aberto pela cultura geek… Os mundos “rotulados” são extremamente divididos, e a aceitação declarada de empresas que até então eram fechadas em alguns conceitos bem antigos é muito bom para a mente dos jovens atualmente.

 

Claro que eu não sou a única a elogiar a atitude da DC, muitos jornais ao redor do mundo declararam a satisfação em perceber que as coisas estão mudando e claramente para sermos, ainda em um futuro muito distante, uma comunidade mundial evoluída e livre de rótulos e demagogias. Mas vamos então à pergunta que não quer calar, quem será o personagem gay da DC? Algum palpite? Hein? Hein? *_*