GUERRA INFINITA | Quem é Fauce de Ébano e o que ele quer com Doutor Estranho?

NÓS O VIMOS NO TRAILER E JÁ TREMEMOS NA BASE!

O segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita revelou o embate do Fauce de Ébano contra o Doutor Estranho. Isso despertou, aos que não tem muito conhecimento de HQ, uma dúvida: Quem é esse cara que parece ser super mal? kkkk Pois é! Fauce é realmente alguém importante nessa fase da história da Marvel e, principalmente na vida de Thanos.

O Fauce de Ébano é um dos generais da Ordem Negra de Thanos. Atuando como estrategista, Fauce é um telepata poderosíssimo, sendo capaz de controlar até as mentes mais fortes. Em busca do filho de Thanos, Ébano fez com que o Doutor estranho esquecece que também procurava Thane, e ele voltou para os Iluminatti sem informações.

GUERRA INFINITA | QUEM DEVE MORRER NO FILME COM BASE EM SEU HISTÓRICO?

Depois de achar Thane, ele forneceu uma armadura que controlava os poderes de morte do titã louco. Após levar Thane à Thanos, ele libertou Thane, e disse que ele é mais poderoso do que o próprio pai. Thanos então foi capturado junto com Próxima Meia-noite e a Glaive de Corvus Glaive em um molde de estado de vida e morte.

Não sabemos ainda se veremos uma história mais complexa entre Fauce e o Doutor Estranho em Guerra Infinita. Até porque, são muitas subtramas para desenvolver na história do filme. Mas, só de ver os dois inimigos, frente a frente, em um embate nos cinemas, já ficaremos felizes, certeza!

GUERRA INFINITA | PERGUNTAS NÃO RESPONDIDAS NO ÚLTIMO TRAILER DE VINGADORES!

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril nos cinemas do Brasil!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

MARVEL | Confira a ordem cronológica de todos os filmes do MCU

De Capitão América a Ultimato Em 2019 iremos conhecer dois novos capítulos da extensa história da Marvel nos cinemas. O MCU começou a ser formado com o lançamento de Homem de Ferro, em maio de 2008. Inegavelmente, muitas aventuras surgiram nesses 11 anos de...

GUARDIÕES DA GALÁXIA 3 | James Gunn volta a ser o diretor do filme

A volta dos que não foram Parece que chegamos, enfim, ao desfecho da novela envolvendo James Gunn e Guardiões da Galáxia 3. E o final será, certamente, típico de novela, onde tudo dá certo no final. O diretor havia sido demitido em julho de 2018, causando um rebuliço...

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!