ATOR VIVERÁ O VOCALISTA DA BANDA QUEEN NO FILME BIOGRÁFICO BOHEMIAN RAPSODY!

A Entertainment Weekly publicou hoje a primeira imagem oficial do filme Bohemian Rhapsody, uma cinebiografia que contará a história da banda Queen e de seu lendário vocalista, Freddie Mercury.

A imagem mostra o ator Rami Malek (Mr. Robot) caracterizado como o cantor, algo que estava sendo esperado faz um tempo na internet. Confira:

A imagem nao mostra muito, mas já deixou os fãs da banda muito aliviados, pois parece que Malek está realmente entrando no personagem e promete viver um Freddie memorável nas telonas.

“Vamos usar a voz do Freddie o máximo possível e usar a minha o máximo possível também. Estou nos estúdios de Abbey Road agora, se isso diz alguma coisa. Não estou aqui trabalhando na minha atuação.”, disse o ator em entrevista à EW.

O filme mostrará a história do eterno Freddie Mercury, passando pelo início da banda Queen e terminando no histórico show da banda no Live Aid, em 1985.

Além de Rami, Gwilym Lee (Jamestown) viverá Brian May, Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será Roger Taylor e Joseph Mazzello (A Rede Social) aparecerá como John Deacon.

Bohemian Rhapsody será dirigido por Bryan Singer (filmes dos X-Men) e produzido por Brian May e Roger Taylor, guitarrista e baterista originais da banda. Anthony McCarten (A Teoria de Tudo) está escrevendo o roteiro.

A cinebiografia está marcada para estrear em dezembro de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Músicas

Compartilhe: