Sexta Feira foi um dos dias mais aguardados para os fãs da Marvel. De olho na Netflix, fãs de todo mundo esperavam um tempo livre o já haviam começado a assistir a terceira série da Casa das Ideias na gigante vermelha, Luke Cage. Interligando e solidificando ainda mais o Universo Cinematográfico da Marvel tanto nos cinemas quanto nas séries (que conta com Demolidor, Jessica Jones, Agent Carter e Agents of S.H.I.E.L.D.), a série causou algo bem incomum à Netflix.

Durante o sábado, a gigante vermelha de streaming, Netflix, ficou offline por volta de duas horas nos Estados Unidos. O motivo? Luke Cage. Vamos explicar melhor. Depois da estreia da terceira das 6 séries confirmadas da parceria Marvel / Netflix no dia 30 de setembro, a audiência de Luke Cage foi aumentando exponencialmente até o ponto de o serviço literalmente cair por duas horas. E como a Netflix é uma das empresas mais pop e carismática do mundo, eles aproveitaram a falha e lançaram uma piada em seu perfil do Twitter com a mensagem “Nem todos heróis usam capas. Engenheiros foram chamados ao resgate. Estamos de volta!”

img-corpo-post

Luke Cage é a terceira série das 4 que irão culminar na nova equipe de super-heróis em Nova York chamada de Os Defensores, que tem previsão de estreia no segundo semestre de 2017. Aproveitem e vejam nossa matéria especial sobre o que devemos esperar de Os Defensores!

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre MarvelNetflix e Séries

Compartilhe: