O que esperar da segunda temporada de ‘Love, Victor’?

Antes mesmo de ‘Love, Victor‘ estrear, já era sabido que um segundo ano estava sendo roteirizado (mas ainda não confirmado, efetivamente). Mas agora que assistimos, queremos que aconteça!!

Quando o spinoff de ‘Com amor, Simon foi anunciado, seria uma produção Disney+, mas por conter conteúdos considerados adultos, foi movido para a Hulu. E nesta primeira temporada, conhecemos Victor, que se muda do Texas para Atlanta e vai estudar em Creekwood High, com o peso do legado de Simon, Love, Victor‘ nos mostra que nem todas as histórias são iguais, e/ou perfeitas. A série carrega um drama familiar, enquanto tenta se descobrir e se aceitar.

A questão, é que o final da temporada nos forneceu um leque de possibilidades, e pensando nisso, listamos aqui o que podemos esperar da segunda temporada:

ESTREIA

No Brasil, a segunda temporada estreia em 08/12 no Star+

https://www.instagram.com/p/CDmIBVZJ20H/

A TRAMA
A sequência, certamente irá acompanhar Victor, iniciando o processo de confiança nas pessoas acerca de sua sexualidade. Muito provavelmente Benji será uma espécie de mentor e além de seu porto seguro, talvez um dos pontos de conflito, podendo ser abordada a insegurança de Victor.

Compartilhar as notícias com Felix não vai mudar o relacionamento deles, mas contar para a namorada Mia absolutamente vai, certamente ela (Mia), será outro ponto de conflito neste novo ano, além dela mesma ter que dosar seus sentimentos conflitantes sobre o colega Andrew.

Victor, vem de uma família latina, conservadora e religiosa; revelar sua sexualidade para a família, certamente irá causar uma ruptura ainda maior na família já abalada, contudo, acreditamos que esse fator, também será o elo que pode fazer com que eles se renovem.

Outra questão, é que acho que podem deixar os fãs decepcionados é que muito provavelmente não teremos Nick Robinson no novo ano, e a passada de bastão ficou clara com a entrega da jaqueta, foi praticamente: “Agora é a hora de contar a sua história.”

CONCLUINDO…
A nova série da Hulu, foi certamente uma grata surpresa em meio a pandemia. Um linguagem simples, emocional e principalmente pé no chão. Com diálogos objetivos, sensíveis e muito próximos a realidade… Uma série onde “Love” certamente nunca foi uma palavra tão assertiva.

Com 10 episódios de 30 minutos cada, a primeira temporada de , ‘Love, Victor’ já está disponível no Star+

VEJA MAIS SOBRE SÉRIES