Antes mesmo de ‘Love, Victor‘ estrear, já era sabido que um segundo ano estava sendo roteirizado (mas ainda não confirmado, efetivamente). Mas agora que assistimos, queremos que aconteça!!

Quando o spinoff de ‘Com amor, Simon foi anunciado, seria uma produção Disney+, mas por conter conteúdos considerados adultos, foi movido para a Hulu. E nesta primeira temporada, conhecemos Victor, que se muda do Texas para Atlanta e vai estudar em Creekwood High, com o peso do legado de Simon, Love, Victor‘ nos mostra que nem todas as histórias são iguais, e/ou perfeitas. A série carrega um drama familiar, enquanto tenta se descobrir e se aceitar.

A questão, é que o final da temporada nos forneceu um leque de possibilidades, e pensando nisso, listamos aqui o que podemos esperar da segunda temporada (Atualizado em 08 de agosto):

ESTREIA
Estamos em meio a uma pandemia, e os estúdios ainda estão se adaptando, então caso a Hulu dê continuidade ao projeto (acredito muito que vá), teremos a sequência só em 2022.

Atualização: A Hulu anunciou a renovação da série, o que reforça a possibilidade de que estreie entre 2021 / 2022. Veja o anuncio abaixo:

A TRAMA
A sequência, certamente irá acompanhar Victor, iniciando o processo de confiança nas pessoas acerca de sua sexualidade. Muito provavelmente Benji será uma espécie de mentor e além de seu porto seguro, talvez um dos pontos de conflito, podendo ser abordada a insegurança de Victor.

Compartilhar as notícias com Felix não vai mudar o relacionamento deles, mas contar para a namorada Mia absolutamente vai, certamente ela (Mia), será outro ponto de conflito neste novo ano, além dela mesma ter que dosar seus sentimentos conflitantes sobre o colega Andrew.

Victor, vem de uma família latina, conservadora e religiosa; revelar sua sexualidade para a família, certamente irá causar uma ruptura ainda maior na família já abalada, contudo, acreditamos que esse fator, também será o elo que pode fazer com que eles se renovem.

Outra questão, é que acho que podem deixar os fãs decepcionados é que muito provavelmente não teremos Nick Robinson no novo ano, e a passada de bastão ficou clara com a entrega da jaqueta, foi praticamente: “Agora é a hora de contar a sua história.”

CONCLUINDO…
A nova série da Hulu, foi certamente uma grata surpresa em meio a pandemia. Um linguagem simples, emocional e principalmente pé no chão. Com diálogos objetivos, sensíveis e muito próximos a realidade… Uma série onde “Love” certamente nunca foi uma palavra tão assertiva.

Com 10 episódios de 30 minutos cada, ‘Love, Victor’ já está disponível na Hulu.

VEJA MAIS SOBRE SÉRIES