Netflix divulgou hoje (10 de agosto) o trailer da adaptação do livro Sorta Like a Rock Star de Matthew Quick, intitulada Quase uma Rockstar:

Descrito como uma história de esperança em tempos sombrios, é dirigido por Brett Haley, e tem em seu elenco: Rhenzy Feliz, Judy Reyes, Taylor Richardson, C.S. Lee, Anthony Jacques Jr., Gerald Isaac Waters, Auli’i Cravalho, Fred Armisen, Justina Machado e Carol Burnett.

Amber Appleton (Auli’i Cravalho) continua otimista, mesmo quando sua vida pessoal é muito menos estável do que parece na superfície. Uma estudante do ensino médio com grande talento musical e aspirações a frequentar Carnegie Mellon, Amber equilibra seu amado clube de teatro do ensino médio, dirigido pelo Sr. Franks (Fred Armisen), com longas horas de trabalho em uma loja de donuts para ajudar a se sustentar e a ela. mãe solteira de sorte (Justina Machado). Ela também passa um tempo na comunidade local de aposentados, dando cuidados e atenção à sua residente pessimista favorita (Carol Burnett). Quando novos obstáculos se apresentam que ameaçam seus sonhos, Amber deve aprender a confiar na força de sua família escolhida para seguir em frente.

filme estreia dia 28 de agosto na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES