Qual fã de Star Trek ou Star Wars nunca se imaginou naqueles cenários (meio zoados da década de 70/80) lindos e fantásticos dos filmes/seriados? O tema habita a mente de muitos nerds, a maioria inclusive já tentou customizar alguma coisa só para se sentir um pouco parte da fantasia. Mas o que acontece quando você vira um empresário famoso, reconhecido, com grana e é nerd?

Bom, acontece que você começa a realizar alguns sonhos e a realizar os sonhos de outras pessoas também. Isso foi mais ou menos o que aconteceu neste hotel em São Paulo – o Sheraton. A ornamentação fez parte da promoção de lançamento do filme Into the Darkness e deixou fãs e nerds do país inteiro malucos para poder visitar o local. Cada parede e travesseiros e detalhes criados especialmente para a ocasião fizeram quem esteve por lá achar que realmente estava no espaço – se isso não é a coisa mais maneira do mundo, não sei mais o que é. Olha só:

 

Fala sério se você não gostaria de curtir um final de semana completo com a pessoa amada neste lindo quarto inspirado em Star Trek – e imagina mais ainda se fosse sua noite de núpcias ou algo parecido? É a vida que a maioria dos nerds gostaria de ter, não acha não? Eu sou muito mais fã de Star Wars do que de Star Trek e realmente fico imaginando o que o Sheraton fará no final de 2015, quando teremos a estreia do sétimo filme da saga. 😉 #ansiosa

Compartilhe: