Quarteto Fantástico | Toby Kebbell fala que só seria o Doutor Destino novamente na Marvel!

Quarteto Fantástico | Toby Kebbell fala que só seria o Doutor Destino novamente na Marvel!

A TRETA DO QUARTETO FANTÁSTICO AINDA NÃO ACABOU!

Hoje foi o dia em que o reboot de Quarteto Fantástico, lançado em 2015 com direção de Josh Trank e produção de Simon Kinberg, voltou às pautas da internet. Primeiro com o anúncio de que o filme o não irá ganhar uma sequência, e agora com uma polêmica declaração do Doutor Destino no reboot.

Toby Kebbel sabe que a Fox não fez um bom trabalho com o Quarteto Fantástico nos cinemas e que o mais afetado com toda essa mudança foi Victor Von Doom. Tanto que em uma entrevista para o site HeyUGuys, Kebbell afirmou que não voltará a reprisar o papel, a menos que os direitos do personagem voltem para a Marvel.

“Eu não estarei na continuação. A verdade é que o Destino é um vilão incrível. Eles só tentam forçá-lo com o Quarteto Fantástico. Eles precisam movê-lo porque ele luta com o Thor e Homem de Ferro e derrota eles. Destino é um monstro, mas o meu Destino não fera, então tem isso. Então, sim, se eles emprestarem ele como um jogador de futebol. Eles fazem isso com o Homem-Aranha!”

O reboot de Quarteto Fantástico foi lançado em 2015 e foi um dos maiores fracassos se tratando de filmes de super-heróis, arrecadando um total de US$167 milhões em bilheteria ao redor do mundo, enquanto sua produção custou US$120 milhões e tendo sua produção passando por diversos problemas, ocasionados principalmente pelos desentendimentos entre o diretor Josh Trank e Simon Kinberg.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você