AINDA NÃO DESISTO DO MEU SONHO DE VER O QUARTETO FANTÁSTICO NA MARVEL!

Quarteto Fantástico é um dos grupos de maior sucesso da história da Marvel Comics e dos quadrinhos em geral.

O grupo que foi criado em 1961 por Stan Lee e Jack Kirby encantou muitas crianças na Era de Ouro dos quadrinhos e obviamente já teve duas versões cinematográficas.

Mesmo sendo ambas as versões criticadas pelo público e crítica, a Fox parece não ter desistido totalmente dos personagens.

E isso realmente está sendo refletido na Marvel Studios.

Kevin Feige, presidente do estúdio, falou em uma entrevista para o Yahoo Movies sobre um possível retorno dos direitos cinematográficos da equipe para a Marvel.

“Estou na Marvel há 17 anos e certamente não há nenhum plano para isso. Porém, muita coisa aconteceu ao longo desses 17 anos para que eu diga que nunca vai acontecer. Mas não há nada por enquanto. Existe a chance de alienígenas caírem do céu agora. E usaríamos eles no cinema para poupar o dinheiro dos efeitos visuais. “

Lançado em 2015, a última tentativa da 20th Century Fox com o grupo foi dirigida por Josh Trank e conseguiu arrecadar apenas US$ 168 milhões ao redor do mundo, sendo um dos maiores fracassos do ano não só em bilheterias como também na crítica especializada.

Veja mais sobre Filmes e Marvel