O FABULOSO DESTINO DE QUARTETO FANTÁSTICO!

Os três filmes lançados pela Fox de uma das equipes mais amadas dos quadrinhos da Marvel, o Quarteto Fantástico, não foi nem um pouco agraciada pelos fãs, principalmente o reboot, lançado em 2015 e contando mais outra origem para a equipe.

Mesmo com o fracasso do longa, boatos ainda surgiam falando sobre uma possível sequência para o (horrível) filme dos personagens da Marvel. Mas acontece que Simon Kinberg, produtor dos filmes da Marvel pela Fox, colocou um ponto final na história.

Em uma entrevista para o site Collider, Kinberg falou que não sabe explicar se acha certo que a Fox continue fazendo filmes com o Quarteto só para manter os direitos cinematográficos dos personagens.

“Acho que a verdade é que não faríamos outro filme do Quarteto Fantástico até estarmos prontos. Uma lição que aprendemos com esse filme é que temos que acertar 100%, pois não teremos outra chance com os fãs.”

Além disso, o produtor falou, quando questionado sobre as cenas que surgiram nos trailers e que nunca apareceram no filme, sobre uma possível segunda edição do filme ser lançada em DVD.

“Para nós, tudo isso está no passado no sentido de que aprendemos com esses erros. Adoraríamos fazer um novo filme, realmente acreditamos no elenco e acho que as coisas que aprendemos realmente nos ajudariam a fazer um produto mais consistente.”

Pelo que parece, até mesmo o pensamento do produtor dos filmes da Fox é devolver os direitos do Quarteto para a Marvel, e estamos torcendo para que isso aconteça em breve!

Veja mais sobre Filmes Marvel

Compartilhe: