O QUARTETO FANTÁSTICO PODE ESTAR RETORNANDO AOS CINEMAS!

O Quarteto Fantástico é um dos grupos de maior sucesso da história da Marvel Comics e dos quadrinhos em geral. O grupo que foi criado em 1961 por Stan Lee e Jack Kirby encantou muitas crianças na Era de Ouro dos quadrinhos e obviamente já teve duas versões cinematográficas. Mesmo sendo ambas as versões criticadas pelo público e crítica, a Fox parece não ter desistido totalmente dos personagens.

Segundo informações do Bleeding Cool, um novo filme do Quarteto Fantástico está em desenvolvimento no momento pela Fox Studios. Diferente das duas últimas versões, o novo filme irá ter foco em Franklin e Valeria, os filhos de Reed Richards e Susan Storm. O Coisa e o Tocha-Humana vão retornar e serão de grande importância para a trama.

De fato, o novo longa será de um gênero mais infantil, sendo voltado para crianças e tendo um estilo mais semelhante ao de Os Incríveis. O projeto será totalmente separado dos últimos filmes, ou seja, não será necessário um reboot para contar mais uma vez a história dos personagens.

O roteiro está sendo escrito por Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros). É bom lembrar novamente que tudo não passa de rumores, e há grandes chances de nada disso ser verdadeiro.

Lançado em 2015, a última tentativa da 20th Century Fox com o grupo foi dirigida por Josh Trank e conseguiu arrecadar apenas US$ 168 milhões ao redor do mundo, sendo um dos maiores fracassos do ano não só em bilheterias como também na crítica especializada.

Veja mais sobre Filmes e Marvel