QUARTETO FANTÁSTICO | Presidente da Marvel Studios falou sobre a equipe em seus filmes!

QUARTETO FANTÁSTICO | Presidente da Marvel Studios falou sobre a equipe em seus filmes!

FILME DO QUARTETO FANTÁSTICO NA MARVEL? NEM TÃO CEDO!

O Universo Cinematográfico da Marvel é algo que faz inveja em muito estúdio gigante por aí. Com histórias ligadas umas às outras, a Disney, que é a dona da Casa das Ideias, já conseguiu arrecadar mais de US$6 bilhões só em 2016 (isso somando todas suas produções).

Mas infelizmente nem tudo são rosas. Uma das principais equipes da Editora Marvel (vamos lembrar que a editora e o estúdio são empresas distintas), o Quarteto Fantástico, não tem seus direitos cinematográficos com a empresa liderada por Kevin Feige.

Feige, que é o atual presidente da Marvel Studios, falou em uma recente entrevista para o site ComicBook, sobre o atual relacionamento entre sua empresa e a Fox e, infelizmente, jogou um balde de água fria na cabeça dos fãs do Quarteto que esperavam vê-los dividindo a mesma tela com os Vingadores.

“Não, mas eu diria que não há nada congelado que precise de um degelo. Não há nada estranho. É apenas muito, muito direto, e eles estão fazendo a sua coisa, e eles estão fazendo muito bem no que diz respeito, e estamos fazendo a nossa coisa.”

Infelizmente, com essas palavras, Feige mostrou que o Quarteto não irá retornar para as mãos da Marvel tão cedo e que ele (não sabemos como) acha que a Fox vem fazendo um bom trabalho com a equipe.

Vamos lembrar que o próximo filme da Marvel a estrear nos cinemas é Thor: Ragnarok em 3 de novembro desse ano.

Veja mais sobre MarvelFilmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você