SERÁ QUE O QUARTETO DESSA VEZ DECOLA?

Quarteto Fantástico é um dos grupos de maior sucesso da história da Marvel Comics e dos quadrinhos em geral. O grupo que foi criado em 1961 por Stan Lee e Jack Kirby encantou muitas crianças na Era de Ouro dos quadrinhos e obviamente já teve duas versões cinematográficas. Mesmo sendo ambas as versões criticadas pelo público e crítica, a Fox parece não ter desistido totalmente dos personagens.

Mas dessa vez a equipe principal não será o foco do novo filme. De acordo com o site Bleeding Cool, fontes internas e de confiança confirmaram que os protagonistas do longa serão Franklin e Valeria Richards, filhos de Sue Storm e Reed Richards.

As mesmas fontes também disseram que o filme deverá contar uma história nunca publicada de Mark Millar intitulada como Kindergarten Heroes.

Kindergarten Heroes é uma história voltada para o público infantil e pode causar o mesmo impacto que os três últimos filmes da franquia causaram no público.

Lançado em 2015, a última tentativa da 20th Century Fox com o grupo foi dirigida por Josh Trank e conseguiu arrecadar apenas US$ 168 milhões ao redor do mundo, sendo um dos maiores fracassos do ano não só em bilheterias como também na crítica especializada.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: