PARECE QUE OS IRMÃOS RUSSO GOSTARAM DE TRABALHAR COM HERÓIS!

Quantum & Woody é uma série de quadrinhos da editora Valiant Comics, que estrelam a “pior dupla de superheróis do mundo”: Eric e Woody Henderson. As histórias sempre tiveram um tom mais cômico, e irão ganhar uma adaptação para a televisão!

Segundo informações do The Wrap, a adaptação televisiva está sendo desenvolvida pelos Irmãos Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil), Anthony e Joe.

A dupla por trás de Vingadores: Guerra Infinita irá produzir a série sobre a pior dupla de super heróis da história junto da Valiant Entertainment. Mike Larocca e Dinesh Shamdasami servem de produtores executivos para a série.

Andrew Barreer e Gabriel Ferrari (Homem-Formiga) vão escrever o roteiro do piloto, enquanto os Russos dirigem o episódio de estréia da produção. É bom notar que os dois são os responsáveis pelo roteiro de Homem-Formiga e a Vespa para a Marvel Studios.

A série marcará o retorno dos vencedores do Emmy, Anthony e Joe Russo a televisão. Antes de levarem seus talentos para o Universo da Marvel, os dois trabalharam em Arrested Development e Community.

Originalmente criado pelo escritor Christopher Priest e o artista MD Bright, Quantum & Woody é um dos quadrinhos mais famosos ao redor do mundo. Na trama, Quantum e Woody são dois irmãos adotivos que ganham poderes após a explosão de um laboratório, enquanto os dois estavam buscando pistas sobre a morte de seu pai.

A série ainda não possui uma emissora e nem data de estréia.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: