As vezes não precisamos escolher um lado, tudo o que precisamos é ter a postura correta, fazer a escolha correta – não para os outros, não de acordo com o que manda a cartilha, mas sim para nós mesmos. As vezes, o que o Brasil mais precisa é que o caos aconteça, que todas as roubalheiras sejam descobertas, que todos os corruptos percam liberdade e autoridade e sejam confinados atrás das grades. As vezes, o que mais precisamos é do caos – só assim conseguimos “rebutar” o sistema!

Escrevi esse texto e o Panda ficou animado para gravar um vídeo. Como foge muito do conteúdo que publicamos em nosso canal no Youtube, optamos por colocar apenas em nossa página do Facebook e torcer para que não entendam errado – em tempos e rotulação sem limites e sem respeito, esperar o melhor das pessoas ficou cada vez mais complicado. Ouçam com tolerância, com respeito, com o coração aberto – não escolhemos um lado. Não precisamos de uniforme. Carteirada. Partido. Precisamos pensar com humanidade e verdade. Apenas.

CLIQUE NO PLAY

Esperamos que tenham entendido a amargura que estamos passando mas, acima de tudo, que tenham se encontrado em minhas palavras. Que se juntem à mim, não em uma manifestação, mas sim em uma batalha por mais estudo e esclarecimento sobre nós mesmos. Por um Brasil melhor, por um mundo melhor, por uma humanidade infinitamente melhor. Precisamos evoluir. Está cada vez mais perigosa a nossa lentidão nesse processo de evolução.

Para ver mais vídeos nossos, inscreva-se em nosso canal no Youtube! Postamos vídeos toda segunda, quarta e sexta!

Beijos e até a próxima!