Na próxima semana, o Disney Junior estreia os novos episódios de Puppy Dog Pals. Os engraçados filhotes Bingo e Rolly têm um apetite pela emoção que os levará a aventurar-se em seu bairro e ao redor do mundo. Seja ajudando seu dono, Bob, ou qualquer amigo que precise, o lema destes pugs é que a vida é melhor com os amigos ao lado. Cada episódio apresenta as semelhanças e diferenças entre Bingo e Rolly, além de outras lições positivas sobre amizade, resolução de problemas, colaboração e aventura.

A diversão canina continua e os episódios de estreia trazem um novo personagem principal: Lollie, uma filhote de cachorro deficiente que monta um carrinho com rodas e conhece Bingo e Rolly em uma feira de adoção pets. Sua incorporação na história do Puppy Dog Pals não apenas traz novas aventuras com mensagens valiosas sobre diversidade, inclusão, respeito, colaboração e amizade, mas também ocorre em um momento muito especial na comunidade global, na qual muitas pessoas estão passando mais tempo em casa. Algumas passam esse tempo com seus animais de estimação, enquanto outras procuram incorporar novos membros caninos à família.

Como podemos preparar nossos animais de estimação para evitar esse distúrbio quando o isolamento chegar ao fim? Os especialistas em abrigos recomendam:

  • Antes de retomar as rotinas pré-quarentena, saia de casa pelo menos 10 minutos por dia (mesmo que apenas na porta) para acostumar o cão a ficar sozinho.
  • Leve-o para passear antes de deixá-lo sozinho em casa
  • Deixe uma variedade de brinquedos para morder
  • Deixe-o em um espaço seguro, com água disponível e livre de perigos
  • Sempre que possível, deixe-o sempre no mesmo espaço dentro de casa

Puppy Dog Palms chega no Disney Junior segunda-feira, 10 de agosto, às 19h45.

LEIA MAIS SOBRE ANIMAÇÕES