SERÁ QUE O PUNHO DE FERRO VAI USAR ESSE UNIFORME?

Punho de Ferro será a última série original Netflix antes de Os Defensores. A série promete trazer uma história nova, totalmente fiel aos quadrinhos do herói, além de trazer uma das atuações mais aguardadas: a de Finn Jones (Game of Thrones) no papel principal.

Em uma imagem de bastidores postada no Instagram (e já retirada do ar) do ator e coordenador de dublês da série Punho de Ferro, Johnny Yang, podemos ver o clássico uniforme utilizado pelo herói.

Na ocasião, Bakuto (Ramon Rodriguez) mostra a Danny Rand (Finn Jones) cenas de um Punho de Ferro da década de 1940, que é interpretado por Johnny Yang nas cenas.

Punho de Ferro é a última série antes de Os Defensores, show que irá reunir os quatro heróis principais apresentados até o momento na Netflix, e possui a seguinte sinopse:”O bilionário Danny Rand (Finn Jones) retorna à cidade de Nova York após estar desaparecido por anos, e tenta se reconectar ao passado e ao legado de sua família. Ele luta contra elementos criminosos que corrompem a cidade de Nova York com seu domínio do kung-fu e sua habilidade em invocar o incrível e impetuoso poder do Punho de Ferro.

Os treze episódios da série já estão disponíveis desde a sexta-feira, 17 de março, no catálogo da Netflix.

Leia mais sobre Netflix, Séries e Marvel