SEGUNDA TEMPORADA PODE INTRODUZIR O CLÁSSICO UNIFORME!

Punho de Ferro foi a última série original Netflix/Marvel antes de Os Defensores.

A série prometeu trazer uma história nova, totalmente fiel aos quadrinhos do herói, além de trazer uma das atuações mais aguardadas: a de Finn Jones no papel principal. Em meio a críticas negativas dos meios de comunicação e boas por meio de fãs, a série teve um gigantesco sucesso e está renovada.

Após decepcionar muitos, parece que muitos fãs vão realizar os seus sonhos. De acordo com Finn Jones, a segunda temporada de Punho de Ferro irá finalmente introduzir o clássico uniforme do herói. Confira:

Ao fim de Os Defensores, Danny certamente se tornou um personagem mais focado e decidido. Eu penso, que na segunda temporada, aquele traje seria algo sensacional para Danny Rand, principalmente após ele ver o Demolidor vestindo um. Na minha opinião, ele estaria persuadido a encontrar um sozinho. Como isso seria? Ninguém sabe. Eu gostaria de ver uma mistura de todos os tipos de uniformes.

Na trama, Danny Randretorna a Nova York após ter sumido por anos.

Para combater a corrupção da cidade, o herói utiliza uma proficiência incrível em kung-fu e a habilidade de invocar o poder do Punho de Ferro.

O elenco conta ainda com Jessica Henwick como Colleen Wing, David Wenham como Harold Meachum, Jessica Stroup como Joy Meachum, Tom Pelphrey como Ward Meachum e Rosario Dawson reprisando seu papel de Claire Temple.

Os 13 episódios de Punho de Ferro já estão disponíveis no catálogo da Netflix. O herói está presente também em Os Defensores, produção que foi lançada nessa última semana.

Leia mais sobre Séries e Netflix