UMA GRANDE TRISTEZA PARA OS FÃS DO PUNHO DE FERRO!

Punho de Ferro é a última série original Netflix antes de Os Defensores. A série prometeu trazer uma história nova, totalmente fiel aos quadrinhos do herói, além de trazer uma das atuações mais aguardadas: a de Finn Jones (Game of Thrones) no papel principal. Em meio a críticas negativas dos meios de comunicação e boas por meio de fãs, a série vem tendo seu sucesso desde seu lançamento.

Conforme revelado anteriormente pelo Coxinha, o dublê Johnny Yang revelou uma imagem do clássico uniforme do herói nos quadrinhos. Porém, em uma recente entrevista ao TV Guide, o ator Finn Jones responsável por viver o personagem principal da série, disse que o uniforme não será usado tão cedo como o esperado pelos fãs. Confira:

Durante a série, podemos ver que Danny ainda não está acostumado com esse lance todo de ser um herói, então ele ainda não se sente bem usando um uniforme já que ele está tentando se encontrar, e ao meu ponto de vista será necessário algumas temporadas pela frente para que o mesmo finalmente use-o.

Danny Rand, um bilionário, monge budista e especialista em artes marciais retorna a Nova York após ter sumido por anos. Para combater a corrupção da cidade, o herói utiliza uma proficiência incrível em kung-fu e a habilidade de invocar o poder do Punho de Ferro.

O elenco conta ainda com Jessica Henwick como Colleen Wing, David Wenham como Harold Meachum, Jessica Stroup como Joy Meachum, Tom Pelphrey como Ward Meachum e Rosario Dawson reprisando seu papel de Claire Temple.

Os 13 episódios de Punho de Ferro já estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming desde a última sexta-feira. O herói retorna antes de sua segunda temporada em Os Defensores, produção original Netflix que estreia ainda esse ano.

Leia mais sobre Séries e Netflix

Compartilhe: