Punho de Ferro | Danny Rand não vai usar seu traje na primeira temporada!

Punho de Ferro | Danny Rand não vai usar seu traje na primeira temporada!

FOI A ESCOLHA CERTA PARA O PUNHO DE FERRO OU NÃO?

Punho de Ferro será a última série original Netflix antes de Os Defensores. A série promete trazer uma história nova, totalmente fiel aos quadrinhos do herói, além de trazer uma das atuações mais aguardadas: a de Finn Jones (Game of Thrones) no papel principal.

E para quem está aguardando ansiosamente o clássico traje utilizado por Danny Rand nas páginas dos quadrinhos da Marvel, uma péssima notícia. Em uma entrevista para a divulgação da série, Scott Buck, o showrunner de Punho de Ferro, jogou um balde de água fria na cabeça dos fãs, mas sem arrancar suas esperanças.

“Não existe uma boa razão que nós pudéssemos imaginar para colocar Danny Rand em um traje. Porque Danny Rand ainda está descobrindo quem ele é como herói e onde ele está indo, então ele não está pronto para colocar a máscara ou um traje”

Se formos parar e prestar atenção nas palavras de Buck, o caminho de Rand será um começo, assim como foi a história de Matt Murdock em Demolidor, quando somente o vimos com o tão clássico e esperado uniforme no último capítulo da primeira temporada.

Com estreia marcada para a próxima sexta-feira, dia 17 de março, na Netflix, Punho de Ferro tem a seguinte sinopse: “Retornando para Nova York após anos desaparecido, Daniel Rand luta contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.”

Veja mais sobre Netflix, Séries e Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você