As propagandas marcam a vida de todo mundo, em qualquer idade. Isso é um fato. Mas as propagandas que assistimos em nossa infância, convenhamos, marcam mais ainda. Pedimos lanchinho para a escola, brinquedos novos, roupinhas e sapatinhos que estão na moda. É o máximo. Até hoje sempre ouço alguns amigos repetindo bordões de quando éramos crianças, que víamos em propagandas famosas na TV. Quem nunca pediu para a mãe comprar o “Caçulinha Pokemon”? Eu lembro bem que, toda vez que eu via a propaganda do Big Mac na televisão, ficava cheia de água na boca! Você lembra de alguma propaganda que chamava sua atenção na infância?

Lembro bem da propaganda da Coca Cola. Aliás, a empresa de refrigerantes sempre foi muito boa de propagandas e em brindes também! Lembra das caixinhas de garrafinhas ou dos geloucos? Pois é, a Coca Cola foi mesmo a responsável por eu ter uma coleção de Geloucos. Além dos comerciais conhecidos no mundo inteiro por seu lado cômico, vejam só:

Ainda falando do ramo dos refrigerantes, podemos falar da Pespi, claro. Mês passado, ao dar uma passadinha no supermercado, vi uma Pepsi Twist e vou te contar que já fazia muito tempo que não via uma. Comprei e tomei – vou confessar que a sensação foi maravilhosa. Você lembra dos limões que faziam um super sucesso nas propagandas?

Pode confessar que essa propaganda é uma das melhores já criadas mesmo. Outra marca que marcou muito a minha infância (e aposto que a sua também) foi a Elma Chips. Você lembra dos Tazos? Se você batia com o Tazo, colecionava ou jogava nos coleguinhas, sabe muito bem como era divertido fazer essa coleção. Olhem só e chorem de saudade:

Falando em voar, você se lembra desse aqui? Aposto que todo mundo teve… Nos divertíamos com tão pouco…

Hoje em dia os comerciais bombásticos, que fazem todo mundo rir e acabam virando febre nacional são bem raros. O que é uma pena, na verdade, pois essa nova geração não teve a nossa sorte de ter tanta promoção e brindes o tempo todo. Te deu alguma saudade de uma propaganda específica ou brinquedo que ganhou em alguma promoção? Boas lembranças! Comente aqui embaixo se lembra de mais alguma propaganda legal!

Compartilhe: