Mark Ruffalo ganhou o mundo intepretando Bruce Banner nos filmes da Marvel. O intérprete do Hulk fez parte dos chamados Vingadores Originais e se despediu do público em Ultimato. Por mais que seu retorno ao MCU não seja esperado, não podemos descartar a volta de Ruffalo como o gigante verde.  O ator deve interpretar o personagem na série What If…?, anunciada durante a San Diego Comic Con 2019.

Mas e quanto a Bruce Banner e os cinemas? Ruffalo pode ter uma resposta para todos os problemas. Enquanto está na C2E2, em Chicago, o ator revelou importantes informações. Além de estar participando do projeto de Mulher-Hulk, próxima série do Disney+, Mark comentou sobre o Professor Hulk. O personagem foi revelado ainda em Ultimato e trouxe boas risadas ao cinema. 

Mark e Hulk 

Ruffalo aproveitou o evento para comentar seus planos e desejos dentro do universo do cinema.

“Para ser sincero, eu quero ver o filme em que Banner e Hulk precisem batalhar de dentro para fora e então o Professor é o que resulta disso. Kevin Feige, você está ouvindo? Nós queremos o Professor Hulk”. 

 

O ator ainda revelou o que planeja para essa suposta nova produção:

“A única pessoa no planeta de quem Hulk tem medo é o Banner, e eu quero ver essa luta entre os dois. E talvez com o Wolverine.” 

No mesmo momento uma campanha começou no Twitter, pedindo que o projeto de Ruffalo saia do papel.

Quem gostaria de ver Professor Hulk de volta as telas?