Professor de Harry Potter revelou seu personagem em Rogue One!

Professor de Harry Potter revelou seu personagem em Rogue One!

Warwick Davis é um ator de 46 anos que possui uma extremamente rara doença chamada displasia espondiloepifisária congênita, que é o motivo de sua baixa estatura, ao contrário da maioria dos anões, que tem sua baixa estatura causada pela acodronplasia (também somos cultura médica!). O ator, que já participou de outros filmes da franquia Star Wars e de Harry Potter, revelou seu papel em Rogue One!

Conhecido por seus papéis como o professor de feitiços e diretor da Corvinal Fillius Flitwick em Harry Potter, como Willow no filme de mesmo nome e em seu papel mais antigo, o ewok Wicket W. Warrick na saga Star Wars e em Caravana da Coragem, Warwick Davis conseguiu a façanha de estar presente em vários os filmes da franquia.

Em um tweet no seu perfil, o ator revelou quem será o seu personagem e também falou que será a primeira vez que ele interpretará um personagem em Star Wars a ter e atirar um blaster!

1

Davis já atuou na franquia nos filmes Episódio VI – Retorno de Jedi; Caravana da Coragem: Uma Aventura Ewok; Ewok: A Conquista de Endor como o ewok Wicket, em Episódio I – A Ameaça Fantasma como Wald, Jovem Greedo e outro personagem não creditado e agora em Rogue One: Uma História Star Wars com um personagem cujo nome ainda não foi revelado.

É muito personagem em Star Wars para um só ator! Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Star Wars e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você