Previously on Coxinha Nerd! Como falamos ontem aqui, nós listamos as melhores animações da DC Comics, que são, de longe, melhor que as animações da Marvel. E hoje nós vamos listar as melhores produções da DC Comics presentes no catálogo da Netflix! E todas com link para acesso direto às obras!

The Flash

Começando com a série que mais trás fãs para a DC Comics e para a The CW. A série é baseada no personagem Barry Allen/Flash da DC Comics, um super-herói fantasiado que combate o crime com o seu poder de se mover em velocidades inacreditáveis. Com diversos fan-services e referências aos quadrinhos, The Flash e uma das principais produções da DC Comics atualmente.

Supergirl

Baseada na personagem Kara Danvers / Kara Zor-El / Supergirl da DC Comics, uma mulher vinda do planeta Krypton que foi enviada a Terra para cuidar de seu primo, Superman, quando seu planeta natal estava sendo destruído. Após viver por anos como uma pessoa normal, alguns acontecimentos forçam Kara a se revelar para o mundo, adotando o alter-ego “Supergirl”

Arrow

Depois de cinco anos vivendo e sobrevivendo em uma ilha hostil, Oliver Queen retorna para sua cidade natal completamente diferente do playboy que já foi e usando o alter-ego de Arqueiro Verde (que assumiu há pouco tempo na produção) combatendo diversos inimigos, que são comumente vistos nas HQ’s do Batman. Arrow foi a primeira série da DC feita em parceira com a The CW e assim, criando os Spin-Off The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl, ambientadas no chamado Arrowverse.

Gotham

Gotham foi criada por Bruno Heller, baseada em personagens que aparecem em publicações da DC Comics em sua franquia Batman, principalmente os do Detetive James Gordon e Bruce Wayne. A série é estrelada por Ben McKenzie como o jovem Gordon. Heller serve como produtor executivo da série, juntamente com Danny Cannon, que também dirigiu o piloto e conta o início da carreira do então Detetive e mostra vários vilões do Homem Morcego ainda no início de suas “carreiras”

Batman

Não é a trilogia de Christopher Nolan que estamos falando. É sobre o filme de 1989 produzido por Tim Burton. Protagonizado pelo baixinho Michael Keaton, o filme trouxe um tom mais sombrio e adulto para o Homem Morcego. Com Jack Nicholson como o Coringa (e um ótimo Coringa por sinal), o filme trouxe muitas coisas que vemos atualmente nas hq’s.

The Watchmen

O que falar dessa obra prima do mestre Alan Moore e adaptada para os cinemas por Zack Snyder? O filme dispensa apresentações e, sem sombra de dúvidas, é um dos melhores (senão o melhor) filme baseado em super-heróis feito até hoje!

Menção Honrosa – Lego DC Comics: Batman Be-Leaguered

Um curta de 22 minutos que mostra as aventuras de Batman com a Liga da Justiça no divertido formato Lego, que fez diversos fãs com sua franquia de jogos, e que, também, gerou um filme para o Homem Morcego em bloquinhos montáveis. Imperdível!

Então meu povo, curtiram as escolhas? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais! Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre DC Comics e Netflix

 

Compartilhe: