RAINBOW SIX SIEGE | Brasileiros vencem e avançam nas finais da Pro League!

-por , em 25/08 -
RAINBOW SIX SIEGE | Brasileiros vencem e avançam nas finais da Pro League!

BRK E FONTT REPRESENTAM O BRASIL NA PRO LEAGUE!

Rainbow Six Siege é para muitos o melhor FPS do mercado de games atual.

O jogo online da Ubisoft vem criando uma grande comunidade de fãs e players desde seu lançamento no final do ano passado. Crescendo a cada dia, o cenário profissional vem se tornando um dos maiores dos jogos de tiro, com campeonatos acontecendo ao redor do mundo toda a semana.

Com as finais da segunda temporada da Pro League começando hoje em Cologne, na Alemanha, venha conferir tudo o que aconteceu nesse primeiro e sensacional dia de evento.

BRK VENCE EM JOGO EMOCIONANTE!

O primeiro time brasileiro a jogar foi a BRK e-Sports. Liderada por yuuK, Nesk e Zigueira, os brasileiros conseguiram uma emocionante vitória após três mapas contra a Rogue.

O primeiro (Fronteira) foi vencido pelos americanos da Rogue por 5×3 de virada, após a BRK ter saído na frente. Porém, a partir dai só deu Brasil. Inspiradíssimo, yuuK resolveu no Oregon e Chalé, dando a vitória na série aos brasileiros que avançaram a semi-final.

FONTT ACORDA E NÃO DÁ CHANCES A MILLENIUM!

Logo após a vitória da BRK foi a vez da Team Fontt (antiga Santos Dexterity) buscar a classificação. A equipe liderada por goHan, Astro e Muringa venceu de virada a Millenium por 2×0.

O confronto começou no mapa Oregon, onde os brasileiros foram dominados pelos franceses. Ao ficarem atrás do placar por 4 a 0, a Fontt finalmente acordou e fez uma incrível virada, fechando o mapa em 6 a 4 na prorrogação. Astro foi o grande responsável pelo comeback, com inúmeras kills.

Motivados, os brasileiros foram focados para o segundo mapa, Consulado. Lá, não deram muito espaço para a Millenium, que mesmo assim conseguiu levar o jogo para uma segunda prorrogação. Em mais duas rodadas, a Fontt impôs seu jogo novamente e fechou a série em 6×4, avançando assim para as semi-finais de amanhã.

A BRK e a Fontt voltam a jogar já manhã quando enfrentam respectivamente a Elevate e a atual campeã, Penta e-Sports. Os confrontos acontecem na madrugada dessa sexta-feira para sábado, a partir das 5:50 da manhã.

 

Veja mais sobre Games

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você