PRISON BREAK | Confira as primeiras impressões da 5ª temporada!

-por , em 05/04 -
PRISON BREAK | Confira as primeiras impressões da 5ª temporada!

PRISON BREAK ESTÁ DE VOLTA! CONFIRA AS IMPRESSÕES DA 5ª TEMPORADA!

Agonia. Essa é a palavra que descreve a maioria de todos os fãs que assistiram ao retorno de Prison Break com seu tão aguardado revival na noite dessa terça-feira no Canal Fox. Após quatro temporadas de muito sucesso, a história dos irmãos fugitivos da televisão retorna com o mesmo tom apresentado na primeira temporada de 2006!

7 anos após os acontecimentos da quarta temporada, somos apresentados a um T-Bag (Robert Knepper) mais encrencado do que nunca, saindo da cadeia outra vez como já vimos nas outras temporadas, algo normal para o personagem. Quando estava indo pegar seus pertences, Bagwell encontrou um envelope um pouco estranho.

Ao abri-lo, ele descobre uma foto de Michael Scofield (Wentworth Miller), dado como morto ao fim da última temporada, preso um lugar desconhecido e longe da América. Saindo da cena da cadeia, já somos apresentados a um Lincoln Burrows (Dominic Purcell) encrenqueiro novamente. Linc voltou a vida do crime após a morte de Michael se afastando inclusive de Sofia e de Sara e seu sobrinho.

T-Bag leva tal envelope a Lincoln que mesmo com um pé atrás decide ir atrás da verdade. Logo, C-Note agora convertido a uma religião árabe e Fernando Sucre, o melhor amigo de Michael, que atualmente trabalha em um navio se juntam a Linc rumo ao Iêmen, que está em meio a uma Guerra Civil no país, tudo isso para começar a busca do que aconteceu com Michael nesse tempo todo.

A trama está perfeita e o roteiro bem escrito. Os fatos são apresentados de uma forma leve e sem pressa. A cada cena, temos a clássica agonia que nos persegue novamente e deixa todos ansiosos para o que vem a seguir em tela. Sara e o filho de Michael, que tem o mesmo nome de seu pai, aparecem no episódio, mas não por muito tempo, não tendo nem 15 minutos de tela. Mesmo com pouco tempo, já nota-se a grande inteligência que Michael Jr. puxou de seu pai. Esperamos mais dele durante a temporada.

Os personagens novos não são muito explorados, até porque não tem espaço para o desenvolvimento deles em um episódio de explicação e introdução de uma nova trama, algo que pode e irá acontecer com o passar dos episódios, mas mesmo assim é possível já notar a importância de Sheba na trama.

Enfim, “Ogygia” é um dos melhores episódios da série. Junta tudo o que os fãs queriam ver, explica o necessário nesse momento para a história de Prison Break. Tudo o que podemos esperar é mais do mesmo, o que é bom dadas as circunstância e ao sucesso que isso tem obtido. Se a Fox continuar com a mesma formula ao longo dos próximos oito episódios, o sucesso dessa série tão amada por muitos irá durar muito mais tempo do que todos pensam.

Veja a promo do segundo episódio da temporada, “Kaniel Outis“.

Não se esqueçam, um novo episódio de Prison Break será exibido toda terça-feira no Canal Fox a partir das 23:00!

Veja mais sobre Séries e Prison Break

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você