PRISON BREAK: RESURRECTION FARÁ UM RESUMO ESPECIAL DE TUDO QUE JÁ ROLOU!

Na terça, dia 4 de abril, às 23 horas – a mesma noite dos EUA – a FOX apresenta no Brasil e América Latina a volta de uma das séries mais icônicas: Prison Break. Neste retorno explosivo, os protagonistas originais da série Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein, se reencontram em uma trama completamente nova que se desenvolve ao redor do mundo.

Para aumentar a ansiedade, na segunda, dia 03, à 00h15, a FOX exibe Prison Break: Resurrection, um especial de 22 minutos que mostra tudo o que é preciso saber, e mais um pouco, sobre um dos retornos mais esperados da televisão.

Os protagonistas se unem ao restante do elenco e a equipe de produção para relembrar o fenômenos desta série, seus personagens, como foi o processo de filmagem, a paixão dos fãs e expectativas para esse aguardado retorno.

Com imagens exclusivas de bastidores, Prison Break: Resurrection captura a dinâmica e essência para dar uma prévia do que vem por aí contada pelos seus próprios protagonistasNo mesmo dia 03, o especial estará disponível no app da FOX.

A nova temporada de Prison Break promete grande desdobramento, de acordo com a  expectativa e fanatismo que caracterizou esta produção, que esteve focada na odisseia de Michael Scofield (Miller, The Loft), um jovem decidido a salvar seu irmão Lincoln (Purcell, Legend of Tomorrow) preso e condenado à morte.

Com Marrocos como cenário, a nova temporada da série inicia sete anos depois com uma revelação impactante: Michael Scofield está vivo. Com pouca esperança de encontrarem Michael vivo, Lincoln e Sara (Sarah Wayne Callies, The Walking Dead), esposa de Michael, precisam planejar a fuga mais importante de toda série, e três dos fugitivos mais conhecidos da Penitenciária Estatal de FOX River, Sucre (Nolasco, Telenovela), T-Bag (Knepper, Heroes) e C-Note (Dunbar, The Mentalist), também se unem a eles para entrar em ação.

A equipe original de produção, incluindo o criador da série, Paul T. Scheuring, estão juntos novamente nesta temporada. Neal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmstead, são os produtores executivos e Scheuring é produtor e roteirista. Prison Break retorna na terça, 04 de abril, às 23 horas, na FOX. No dia seguinte de sua exibição na TV, o episódio estará disponível no app da FOX.

Veja mais sobre Séries