A VOLTA DE PRISON BREAK!

Prison Break foi um dos grandes fenômenos desde sua estreia em 2006. A série era apenas um preenchimento para 24 Horas, que no momento estava em seu auge e gravava sua nova temporada, porém, o sucesso foi tão grande que a produção acabou por ter 4 temporadas.

Hoje, por meio de uma mensagem enigmática em seu twitter oficial, a FOX revelou a data de estreia da nova temporada, dia 4 de abril.

Nessa temporada, gravada no Canadá e em Marrocos, novas pistas aparecem sugerindo que Michael, inicialmente tido como morto, pode estar vivo. Lincoln e Sara se reúnem novamente para armar a maior fuga até agora, e trazem para a missão três dos mais notórios fugitivos da Penitenciária Fox River para ajudá-los a resgatar Michael Scofield.

O elenco conta com os retornos de Dominic Purcell como Lincoln Burrows, Wentworth Miller como Michael Scofield, Amaury Nolasco como Fernando Sucre, Robert Knepper como Theodore Bagwell, Sarah Wayne Callies como Sara Tancredi e Rockmond Dollar como Benjamin Franklin.

A nova temporada promete trazer todo o ar introduzido em sua primeira temporada, que entre os fãs é considerada a melhor. O projeto conta com nove episódios, que serão transmitidos simultaneamente no Brasil pelo canal FOX.

Leia mais sobre Series

Compartilhe: