OMG, OMG, OMG!!! Paaaaaarem as máquinas! Fãs de Charlie Brown (não o Jr.), Snoopy, Patty Pimentinha, Lucy, Schroeder e das tirinhas mais legais do mundo podem começar a fazer a dancinha da alegria porque a notícia não podia ser mais legal! Peanuts, o primeiro longa baseado nas tirinhas do saudosíssimo Charles Schulz teve seu primeiro teaser divulgado nesta semana. O sucesso e comoção foram tão grandes que em poucas horas o vídeo, que tem um pouco menos de 1 minuto de duração já tinha milhares de compartilhamentos emocionados de fãs nostálgicos – como esta aqui que vos fala.

Vejam o vídeo que deixou os fãs histéricos pulando de alegria e pulando como o Snoopy:

Como assisto os filminhos e leio as tirinhas desde criança e é o meu desenho preferido, confesso que fiquei um pouco temerosa com as primeiras notícias de um filme dos Peanuts ainda mais em 3D – que quem me lê desde os primórdios aqui sabe que eu não gosto dessa modalidade de filme – considerando que muita coisa do original poderia se perder. Mas meus medos se foram logo no início, quando Charlie Brown aparece em close com eu inconfundível olhar melancólico para logo em seguida abrir aquele sorrisinho tímido de sempre. Nisso aparece o serelepe Snoopy dançando, rodopiando e deixando Minduim tonto – e com cara de tonto, como o original! Para deixar a nostalgia ainda mais à flor da pele, a trilha sonora é exatamente a clássica música da Christmas Dance, do primeiro vídeo aí em cima. O teaser é apenas uma apresentação do que está por vir, como se Charlie Brown, Snoopy (e Woodstock no fim) viessem apenas para anunciar a novidade mesmo e nos deixar ansiosíssimos.

Peanuts 3

Um filme com uma computação gráfica ultra moderna que tem o cuidado de manter os traços e características originais dos personagens que são um clássico dos desenhos animados pode ser explicado pelo fato de ter entre os produtores e roteiristas do filme Craig e Bryan Schulz, respectivamente filho e neto de Charles Schulz. O filme está sendo produzido pelo estúdio Blue Sky, da franquia A Era do Gelo, Rio e Rio 2 em parceria com a Fox e tem a direção de Steve Martino de Horton O Mundo dos Quem.

Já tem um site oficial que veiculará as novidades sobre o andamento da produção do filme que está previsto para estrear em novembro de 2015, quando as tirinhas de Peanuts completarão 65 anos.

Peanuts 2

Acompanharemos as novidades com muita ansiedade e emoção 🙂

Compartilhe: