A EW divulgou hoje (03 de agosto), com exclusividade as primeiras imagens de The Devil All the Time, filme original Netflix, que adapta o livro de mesmo nome do autor Donald Ray Pollock. Veja abaixo:

O Cineasta Antonio Campos, falou mais sobre o projeto na matéria: “É uma narrativa de múltiplas vertentes entre o final da Segunda Guerra Mundial e o início do envolvimento da América no Vietnã, no qual a vida de um grupo heterogêneo de personagens se cruza”.

Sobre as filmagens Campos contou que “Foi uma filmagem desafiadora apenas porque havia muitos locais e estávamos realmente espalhados por uma grande parte do norte do Alabama”.

O diretor ainda enalteceu o trabalho de Tom Holland que será o protagonista da trama: “Tom é uma pessoa muito gentil e um ator muito generoso, mas está disposto a ir aonde quer que precise emocionalmente para o personagem.”

 Escrito por Antonio e Paulo Campos. E o elenco, tem ninguém menos que Tom Holland, Bill Skarsgard, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Robert Pattinson, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen, Harry Melling e Pokey LaFarge.

O filme ainda não tem sinopse oficial, mas com base no livro, é sabido que a trama será ambientada em Ohio e acompanhará um grupo de sombrios e estranhos personagens ao longo de duas décadas, incluindo um casal de serial killers e um xerife corrupto.

Desesperado para salvar a esposa que está morrendo, um homem recorre a orações e a medidas extremas.

The Devil All The Time estreia dia 16 de setembro na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES